segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Parabéns à "supéli"!

Lá em casa, uma das músicas preferidas da mais pequena são os parabéns!
Anda há um bom tempo (desde Outubro) a cantar os parabéns a uma das suas (minhas) pessoas preferidas, o avô materno.
Então, de há umas semanas para cá mudou o disco e canta: "Parabéns à "supéli!"
E eu intrigadissima, a tentar descodificar quem é a felizarda de quem a minha filha gosta!
Ontem, ao jantar, perguntei: "Mas filha quem é a supéli? É uma fada?" não esperei resposta, adiantei-me e perguntei: é a "Spell "? E ela diz-me que sim.
Hoje de manha, vinha eu sossegada a ouvir rádio, quase a terminar a minha viagem diária de 60 kms e ouço um anuncio da Idealina que reza assim "Parabéns à sua pele", com a sonoridade ritmada da musica dos parabéns!
Fez-se luz!
Quero acreditar que a minha filha anda a cantar os parabéns à minha pele.
Logo tiro as dúvidas...ou não!
AHAHAH!

Sem comentários:

Enviar um comentário