terça-feira, 17 de janeiro de 2012

E a vida sorri!

:)
Quero aqui agradecer a todos os que me adormeceram quando eu era pequenina. Não sei se era como a C., mas sei que não me lembro de ter alguém a berrar DORME, nem de uma sova bem dada por não dormir. Nem tão pouco sei se fui menina para não deixar dormir a casa inteira!
Obrigada a todos, todinhos.
E já agora acusem-se para eu poder pedir conselhos.

Não, não espanquei a minha filha, mas isto de a C. acordar as cinco da matina e dizer: "mamã já está, já dormi!" põe-me(nos) doida(dos).

No entanto aprendi uma coisa. Dormir pouco só custas nas duas primeiras horas do dia. Especialmente se se conduz 1h sozinha e quase se adormece ao volante (ainda bem que o marido não lê blogues); porque no resto do dia é sempre a abrir! Cheia de vontade de trabalhar, atender telefones, sorrir para os que se cruzam comigo... como que para enganar o sono.
Salva-me a belíssima amiga (e colega de trabalho) que me descola do computador para uma pausa, não vá eu derreter os neurónios fixa no monitor!

Mas a sério, tenho trabalhado como se nada fosse, fresca como uma alface... ou então os erros acontecem e nem dou por isso... acho que não.

Estarei a fazer algum sentido?

Bom, isto para concluir que adoro a Pediatra da minha filha a quem liguei a pedir uma consulta PARA MIM e ela, percebendo o drama de não dormir (já lá vão 2 anos e muito) decidiu aliar-se a mim e dizer que me ia encaminhar para uma colega, neuro-pediatra... E A VIDA SORRI!

Só não vale tentarem enchofrar a C. de medicamentos que não lhe dou porcaria nenhuma!

Já umas aulinhas de "what to do/ what not to do" agradece-se! Aqui ou na consulta.
O que fazer para que o pirralho durma mais do que cinco horas?
Obrigada!

1 comentário:

  1. Infelizmente nao te posso aconcelhar pk a minha pimpolha sempre foi dorminhoca:) Uma verdadeira Santa

    ResponderEliminar