segunda-feira, 19 de março de 2012

O dia do Pai!

O meu pai há muito que não faz parte do meu dia a dia. Não porque eu e ele não queiramos, simplesmente porque teve que se ir embora da minha vida cedo demais. Eu tinha 9 meses quando ele morreu... após muitas voltas da vida, ao fim de 14 anos, encontrei o melhor substituto do mundo, o meu tio T.
Esse foi o meu pai, o irmão mais velho do meu pai foi o que se responsabilizou por fazer de mim a mulher que sou. Após anos de vários empurrões da vida, onde ninguém parecia querer responsabilizar-se por me "criar" apareceu o tio T., tal qual D. Sebastião. Foram necessários anos para que eu confiasse que ele nunca me iria abandonar. A verdade é que nunca abandonou: esteve presente quando decidi seguir o curso de Direito (história muito profunda, que um dia contarei), quando passei por duas das cirurgias mais complicadas da minha vida, esteve comigo quando decidi ser mãe, entrou comigo na Igreja quando decidi casar.

"Foi o tempo que dedicaste à tua rosa que fez a tua rosa tão importante."
-Antoine de Saint Exupery-

 


Obrigada pelo tempo que me dedicaste TIO!


E hoje vou fazer-lhe o jantar. Somos 8 em casa, a jantar. O meu marido, o meu tio T. e o meu sogro. E as mulheres e as filhas, que vão cozinhar para eles. 
As prendas são: o livro do Principezinho (para o marido), um livro de notas (para o tio T.), um sudoku e uma caneta bic edição limitada (para o sogro)!
Assim, simples e lindinho!


Sem comentários:

Enviar um comentário