sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Carnaval em modo off, mas com a obrigação de estar on!

Enquanto aguardo pelas 21h (e pelo sushi em casa) passei para desejar uma excelente sexta feira e um bom fim de semana de carnaval.
Não gosto do carnaval (ainda estou em modo namorar) mas, este ano, e porque a C. tem 3 anos, lá tive que me render ao carnaval.
Mas como procrastinar o que não gosto é uma das minhas carateristicas, só agora dei por finda a tarefa "disfarce de carnaval da C." A verdade é que se nao fosse a avó N., não havia Minnie C.
Ligou agora a dizer que encontrou o vestido da Minnie na H&M.. estou para ver!
A verdade é que até as 18h, a minha pequena só tinha as orelhas, o laço e as leggins... nada mais. Agora já tem vestido. A coisa está a compor-se. A única recusa desta mãe é comprar uns sapatos AMARELOS DE TACÃO! Vai de imitação de Uggs, pretas... pode ser que cole o lacinho no botame, mas mais nada :)
Beijos, fui!


Sem comentários:

Enviar um comentário