sábado, 7 de janeiro de 2012

What?!?

Será muito insano ir ao vizinho do lado, que parecia estérico a esta hora da noite, pedir que falasse mais baixo e baixasse a música?
Pois é, fui!
Toco a campainha, vem o Sr., seguido do namorado, com ar de que eram 20h30 e estavam a preparar o jantar, de copo na mão e diz-me, sem que eu abrisse a boca "Eu estou na cozinha!"
Segue-se o meu discurso de: a criança está a dormir, pode baixar o volume e fechar a porta da sala (que dá para o meu quarto)?
"Mas eu estou na cozinha!"
Ok. Respiro fundo! Até podia estar no quarto, mas eu não invento que ouço coisas e se sei que estão a fazer uma festa é porque ouço, certo? Não, apenas lhe disse: "Quer vir ao meu quarto ouvir?"
E ele responde: "ERH... não, deixe estar, vou baixar o volume!"
WTF?!
Fui persuasiva porque o convidei a vir a minha casa e o desarmei? Acho que não... caiu na real e reflectiu que não se pode brincar com 1,60 mts de gente com uma filha em casa!
Viro Leoa!
Por hoje é tudo, boa noite, vou pôr a criança no quarto dela e dormir!








Sem comentários:

Enviar um comentário